segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um vice para chamar de seu

Que o PTB do suposto prefeito de Belém, Duciomar Costa, está mais próximo do governo do Estado que o PMDB, aliado das eleições passadas, isto todo mundo sabe.

O PR engrossa as fileiras da chapa petista. Falou-se em Anivaldo Vale, vice licenciado do prefeito oxigênio - aquele que todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê (© Franssinete Florenzano) - para complementar a dupla encabeçada pela governadora Ana Júlia Carepa. Agora, o boato do momento, segundo a jornalista Rita Soares divulgou esta tarde em seu perfil no Twitter, é que Raul Meireles, o do País das Maravilhas e braço direito de Duciomar, seja o candidato a vice na chapa petista.

O boato tem tudo para ser verdade: da composição com o PTB à forte ligação pessoal de Meireles com o Consultor Geral do Estado Carlos Botelho e com a própria Ana Júlia. Talvez a militância petista não se empolgue com o nome do ex-companheiro de partido, que já circulou pelos governos tucanos e hoje defende com desenvoltura e língua afiada o pior prefeito que a capital paraoara já teve. Mas há muito que a militância petista apita pouco, quando muito.

Um comentário:

Prof. Alan disse...

Na verdade é "Prefeito CO2" - ninguém vê, mas a gente sente os efeitos nocivos...