Carlos Barretto, que o Val-André chamou de CEO do Flanar (e de fato nós todos sempre o consideramos assim), aniversariou ontem. Já houve anos em que eu e o Francisco disputamos para ver quem lhe dedicaria ums postagem de aniversário primeiro, mas desta vez passamos batido.
Fiquei constrangido com o esquecimento, até porque fiquei devendo também uma ligação festiva. Não posso esconder-me atrás da semana que tive, por isso achei mais decente escrever, atrasado mesmo, e ainda tive a cara de pau de surrupiar a foto do rapaz, publicada no Facebook.
Felizmente, nosso intensivista tem amigos diligentes, que lhe proporcionaram um aniversário animado. Então pego essa carona e mando um abraço enorme para o Barrettão. Que ele continue nos inspirando sempre, aqui no Flanar e pela vida afora!
Saúde, mano!
10 comentários:
Esta semana, sem sacanagem, foi de lágrimas de alegria e felicidade. De tantas surpresas e manifestações de solidariedade. Nem acreditei.
Nunca na minha vida, havia recebido tanto carinho das pessoas. Acho até que é pouco, perto de outras pessoas que conheço, as quais sempre de alguma maneira invejei (no bom sentido) tamanha o seu carisma. São pessoas que conseguem façanhas. Tipo dois perfis lotados no Orkut, e tralha e tal.
Mas meu modesto círculo de amigos, nunca foi tão grande como agora. Nem sei bem explicar a razão. Mas aos 49 anos, devo dizer que é uma felicidade enorme ter tão poucos e diletos amigos.
Após ter passado quase 18 anos em um casamento feliz, contudo, essencialmente voltado pro cotidiano do lar, é uma alegria sem tamanho, não só recuperar os amigos de outrora, bem como ganhar novas diletas e profundas amizades.
E estas que solidifiquei aqui neste espaço modesto mas persistente, são das mais preciosas.
Das mais queridas. Das mais emotivas.
Por isso, Yúdice querido, sou grato. Vc me reservou a última bem humorada lágrima.
Para sempre.
Abraços enormes.
CArlinhos,
Se você me perdoar pelo atraso, desejo-lhe feliz 49. Se não, restou-me desejar feliz 50 anos, então.
Yuuuupiiiieeeee!!!
Feliz aniversário doctor.
Mora pra frente.
Não sei. Mas num consigo te perdoar em nenhum dos cenários, seu, seu, seu, desagradável.
Humpf!
Rsssss
Aê, Doc! Mesmo atrasadas receba as nossas efusivas felicitações! Coincidentemente sexta teve degustação de cervejas dunkel e stout lá em casa, estávamos adivinhando!
Mas não é, Alan?
Que coisa.
Rssss
Obrigado pelo sempre gentil comentário.
Abs
Charlie, sorry pelo atraso.
Anyway, parabéns e um grande abraço.
Sinto-me à vontade por não ter dado meus parabéns ao nosso CEO por aqui, pois o fiz pelo twitter e por telefone, ainda que com um dia de atraso. Este comentário é unicamente pra fazer notar uma coisa: só tem mulher em volta do CB, na fotografia. Que coisa, hein?
Ahahahahahahah!
Todas guerreiras, FRJ.
Guerreiras!
Ahahahahahah!
Tá valendo, Scylla
Postar um comentário