sábado, 25 de fevereiro de 2012

Batfino e Karatê



Há cerca de 4 décadas, nós acordaríamos num sábado e correríamos para ligar a nossa TV Telefunken (em preto-e-branco, claro), aguardando por um novo (ou velho) episódio de um super-herói que dizia assim: suas balas não me atingem; minhas asas são como uma couraça de aço!!!
E a bordo do indestrutível Batillac (um Fusca alado), lá iam Batfino e seu oriental parceiro Karatê atrás de um dos maiores vilões de todos os tempos: Hugo A-Go-Go, o cientista maluco que queria derrotar Batfino e assim conquistar o mundo.
Soa familiar?
Então cheque o vídeo acima e rejuvenesça um bom naco de tempo!

10 comentários:

ASF disse...

Sensacional, não é mesmo?

Silvina disse...

Scylla, ainda bem que eu AMO o Batfino, também, pois agora tenho que chamar um certo amigo (que muito amo) de Batifino, ou melhor, Batgrosso...
Rssss

Andrea filha do Pedro do Fusca disse...

Quem pode esquecer o Batfino??
Mais do que este héroi, este video me fez lembrar da tv em preto e branco.
Em 1977 meus pais compraram a nossa primeira tv colorida e que alegria ver aquele baton vermelhao da abertura da novela Locomotivas...
Que nostalgia

Scylla Lage Neto disse...

ASF, vai direto na memória afetiva, não é mesmo?!
Abs.

Scylla Lage Neto disse...

Silvina, suas balas não me atingem - minha barriga é como uma couraça de aço!!!
Rsssss

Scylla Lage Neto disse...

Andrea, por incrível que pareça, passamos boa parte das nossas infâncias em preto e branco.
Percebo hoje que fomos e somos testemunhas de uma radical mudança tecnológica.
Abs.

Carlos Barretto  disse...

ESPETACULAR!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Geraldo Roger Normando Jr disse...

Cilão,
O Hugo desse episódio anda de tocaia por aí, achando que o tempo parou para ele se abastecer? Por acaso esse cenário não se passa lá pelas bandas da Assembleia Legislativa de nosso inseparável Estado? Está faltando um Batfino com uma reforçada couraça com temperos paroaras, pois acho que o que temos são Karatês abastecidos de açaí com granola.

Scylla Lage Neto disse...

Barretto, aposto que você não perdia nenhum episódio!!!
Rsssss

Scylla Lage Neto disse...

Roger, os Karatês se alimentam, na verdade, de tapioquinha...
Abs.