domingo, 6 de maio de 2012

O impagável Simão

Simão é o criador de um interessante app de muito sucesso na loja virtual de aplicativos da Apple.

Muito bem humorado, ele encanta diariamente com dicas de programas gratuitos, seus milhares de assinantes. Confira a dica de hoje.

Bom dia, domingão! Hoje trago 1 app grátis e 1 com desconto...

1/ O novo iPad chegará às lojas brasilieiras na próxima sexta-feira com a nova tela Retina e você pode escolher uma das piadas: 1) Se chama Retina porque vai custar os olhos da cara ou 2) Se chama Retina, mas você vai ter que leiloar um rim no eBay para comprar uma.

Piadas e preços à parte, para entrar no clima do Novo iPad, trago hoje um jogo já totalmente adaptado à tecnologia Retina. Diamond Dash é daqueles jogos viciantes que vão arruinar o seu domingo. Você tem 60 segundos para eliminar os cubos da mesma cor. Um jogo que já tem uma legião de fãs pelo mundo e que é GRÁTIS.

[iPhone/iPad] -> Baixar grátis Diamond Dash na App Store
2/ A ideia de que as crianças sonham mais do que os adultos não é mito, é ciência. O R.E.M. (Rapid Eyes Movement) é o período do sono em que temos os sonhos mais reais. 80% do sono dos bebês se passa em "modo" R.E.M. Já nos adultos, não passa de 20%.

Outra curiosidade: se despertamos durante o R.E.M., nos sentimos mais dispostos. Aí que entra o Smart Alarm Clock. Este app monitora o seu sono, identifica esse melhor momento quando ele acontece, e então acorda você. É mole? Esse é apenas um dos muitos recursos para melhorar a qualidade do sono que ele oferece. Custa $ 4.99, mas só hoje sai por $ 0.99.

-> Baixar Smart Alarm Clock por -80% na AppStore
Até amanhã!

Simão

4 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Ei, Val.
Que links são estes?

Val-André Mutran  disse...

Leseira minha Carlos.
Evidente que o link só está ativo para que possuir o App.
Deletei os link's.
Valeu!
Você, como sempre, atento às nossas desatenções.
E vamos em frente!!!

Carlos Barretto  disse...

Eu já os editei e coloquei os links diretos da iTunes App Store

Carlos Barretto  disse...

Acho que na mesma linha do Diamond Dash, utilizo desde a versão para o saudoso Palm Pilot, o super hiper popular Bejeweled da Pop Cap Games.
Está disponível por 0,99 uma versão para iPhone no link abaixo.
http://itunes.apple.com/us/app/bejeweled/id479536744?mt=8
Para o iPad, por alguma razão a Pop Cap fez uma versão HD um pouco diferente que batizou de "Bejeweled Blitz". Está grátis na iTunes App Store no link abaixo:
http://itunes.apple.com/us/app/bejeweled-blitz/id469960709?mt=8

Abs