sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Baixando a festa

Nossos leitores mais habituais já devem ter percebido que o Flanar é periodicamente embalado por boa música. Graças ao nosso "personal DJ" Val-André Mutran, semanalmente podemos ouvir uma seleção de hits memoráveis. Todos editados em bom software de edição musical, com direito a efeitos especiais e tudo o mais. Enfim, dá ou não pra fazer uma boa e animada festa? Fala sério!
Mas o que talvez muitos não saibam, é que você pode baixar tudinho pra seu computador. É o que ensinamos agora neste rápido tutorial. Tem que ser rápido mesmo. E espero que os demais posters façam este post descer rapidinho.

1) Em primeiro lugar, você já conhece o pequeno player que aparece em cada áudio-postagem de nosso DJ. Só que você deve estar acostumado a clicar no botão de play, para ouvir o áudio online. Pois esqueça tudo isso e observe a área do player que contém a logomarca do sítio de compartilhamento divShare. Clique aí mesmo!


2) Você será levado para outra página do divShare que é muito poluída com coisas que não serão úteis ao nosso propósito. Esqueça todo o resto e vá direto para um pequeno link, localizado na lateral direita do sítio onde se lê Download Original.



Pois é aí mesmo que reside toda a mágica. Ao clicar no link, em alguns segundos você vai começar a receber os arquivos.

Só não espere receber coisa pequena. Os arquivos variam de 80 a 130 mbytes.
Para facilitar, reunimos abaixo todas as aúdio-postagens de nosso DJ, desde 4 de outubro de 2008.
Bom proveito!

Uma saborosa tarefa
Um sábado jamais será igual ao outro
Dance
A nova ordem
Eu só sei que foi assim
Racha assoalho
Especial Black Album - Sinead O'Connor
Trilha para um feliz natal
Recordando a era Disco
Abre-se a caixa preta
Abrindo a caixa preta ou de volta para o futuro
Weather Report Special
Yes Special

Nenhum comentário: