sábado, 9 de abril de 2011

Presidente Dilma Roussef enquadra usineiros

"Já chega! Não vou admitir que os empresários desse setor tenham os privilégios que acham que podem ter". Com essa frase, em tom duro, a nossa presidente Dilma Roussef, mandou os ministros da: Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Minas e Energia e Casa Civil, tomar imediatas e duríssimas medidas para acabar com a safadeza, pilantragem, falta de vergonha na cara e @#$#@$%$#¨$, dessa cambada que há anos mama desesperadamente nas tetas do contribuite e dono de automóveis no Brasil.

É um sem número de Refis para esses desgraçados que, ainda por cima, são caloteiros e não pagam os financiamentos que tomam nos bancos.

A palhaçada desses empresários, elevou os patamares do preço do etanol nas bombas num preço inimaginável para um país que, a qualquer momento, terá o sinal verde do congresso americano, que já sinaliza a retirada de sobretaxa do nosso combustível verde. O absurdo é que não teremos etanol para abastecer o gigantesco mercado americano. Pelo contrário, estamos importando metanol dos Estados Unidos.

– Pode uma coisa dessas?

A safadeza desses não patriotas é justificada pelo atraso na colheita da cana de açúcar, em razão do excesso de chuvas no início do ano.

Uma meia verdade. O próprio governo monitora a situação é sabe que na verdade é que os usineiros – especialmente as plantas industriais controladas por capital estrangeiro, estão preferindo jogar o insumo da cana na linha de produção de açucar, commodity cuja cotação, explodiu no mercado internacional.

Nossa presidente, como os leitores bem sabem, é economista tarimbada e especializada no setor energético, sua origem na administração pública. Roussef de "trouxa nem o saco tem".

Mandou o ministro da Agricultura baixar uma portaria reclassificando o etanol não como sub-produto agrícola, e sim energético, estratégico e fundamental para o desenvolvimento das políticas de meio ambiente e energia.

Agora, os patifes se verão em apuros com a rigorosa Agência Nacional de Petróleo.

Vão se ##### F-U- mesmo.

A ganância dessa turma excedeu qualquer limite. Fui abastecer meu carro ontem (flex) e quase tenho um ataque cardíaco. O litro do etanol estava marcando R$ 3,10 na bomba.

Eu perguntei para a frentista, muito simpática por sinal, se ela tava querendo tirar um sarro com a minha cara. Ela disse: "não senhor". E engatou: o gerente já mandou aumentar para R$ 3,40!!!!".

Vão se ##### F-U- cambada de escrotos.

Nenhum comentário: